Bleach-PT
Bleach-PT
Bleach-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach-PT

Fórum da série e da manga de Bleach
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JohnFire
JohnFire
Comandante
Comandante

Masculino
Cobra
Idade : 34
Mensagens : 38

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQua Jan 25 2012, 02:11

Regra 1 -
Não desrespeitar os outros utilizadores, pois todos queremos ser respeitados e não utilizar linguagem ofensiva, somos todos pessoas civilizadas, se alguém estiver mal disposto, vá comer uma isca primeiro!

Regra 2-
Não partilhar informação da conta com ninguém, se o fizeres notifica logo os administradores ou moderadores para a modificar, o fórum é publico por isso tem cuidado com a informação que disponibilizas.

Regra 3-
Utilizar português correcto, sendo ou não com o novo acordo ortográfico, ao qual não sou a favor e não quero cá abreviaturas de MSN ou SMS, somos portugueses e temos que usar a nossa lingua como deve ser.

Regra 4-
Não fazer Double-post, se quiserem adicionar algo que se esqueceram, editem o post anterior que fizeram, não se ponham a criar dois posts a dizer alguma coisa só vossa porque parece que estão a falar sozinhos.

Regra 5-
Não se metam a postar contéudo sexual ou para maiores de idade pois isto não é um site pornográfico, sei que anime tem aquele lado mais sensual e desinibido nos desenhos, mas não quero aqui nada disso.

Regra 6-
Pesquisa no fórum antes de postares algo para verificar se ainda não existe, tens no Portal uma barra de busca para procurar instantaneamente no fórum se já existe um tipo de tópico.

Regra 7-
Cuidado com o SPAM (Stupid Pointless Annoying Messages/Mensagens Irritantes Estúpidas e Sem Sentido) e OFF-TOPIC, para não encherem um tópico com posts desnecessários, é para isso que se criam tópicos novos, para outros assuntos.

Regra 8-
Cuidado com plágio ou copyright, se copiarem algo de um website, não esquecer de colocar a fonte porque é algo muito grave copiar algo já criado e chamar isso nossa criação.

Regra 9-
Não ter várias contas no fórum, apenas é válida uma conta, se for descoberto todas as contas serão apagadas desse utilizador, não existe necessidade de se ter mais que uma conta.

Regra 10-
Não fazer publicidade a outros fóruns nem postar assinaturas ou avatares a falar de outros fóruns, para falar em fazer parceira com o nosso fórum, existe tópico para essa mesma finalidade.

Regra 11-
Respeita as regras pois o infrigimento das mesmas dá direito a expulsão e diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-pt.forumeiros.com
 

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach-PT :: Geral :: Regras-